Publicidade
Adriana Calcanhoto se apresentou para os convidados de Gogoia Sampaio e Zelia Duncan deu canja no final

Gogoia Sampaio, top figurinista da Globo, lançou nessa quarta-feira no Lagoon, no Rio, o BR Confidencial, um site que compila toda sua agenda de contatos, montada durante os 20 anos de profissão, um guia de serviços e onde achar os mais variados itens e fornecedores relacionados à moda. A logo é de Giovanni Bianco e os tutoriais são estrelados pelo primeiro time da emissora: Reynaldo Gianecchini vai ensinar a dobrar camisa, Giovanna Antonelli, a colocar cílios postiços, Vera Holtz, a cuidar de cabelos brancos,Taís Araújo, maquiagem para pele negra, e por aí vai.

Reynaldo Gianecchini e Lilia Cabral: na plateia

 

“Quando entrei no mundo virtual do Twitter e Facebook, vi que as pessoas me procuravam para perguntar de um tudo… ‘Vou casar no verão. O que devo usar?’ Sabe essas coisas? Foi a partir daí que veio a ideia do site”, contou Gogoia, que terá um canal para esclarecer dúvidas como essa.

Gogoia Sampaio e sua logo, criada por Giovanni Bianco

Claudia Raia foi prestigiá-la. “Em ‘Belíssima’, a Gogoia me colocou uma saia tão, mas tão lápis que me deu o andar da personagem. Vou contribuir dando dica de como usar echarpes”, adiantou. Adriana Calcanhoto deu de presente um pocket show à amiga. “Não sou boa de dobrar camisa e nem de tutorial. Quis participar com algo que eu faça mais ou menos bem. Quando cheguei nesta cidade, em 1989, a Gogoia caiu no meu colo. Ela já me tirou das situações mais loucas, e me colocou em outras. Temos histórias impublicáveis”, disse a cantora, para uma plateia de poucas dezenas de sortudos como Claudia Abreu, Lilia Cabral e Gloria Coelho.

Giovanna Antonelli e Claudia Raia: colaboradoras da empreitada

Adriana vestia uma releitura de seu figurino de início de carreira, mais uma homenagem para a anfitriã. No repertório? “Mais Feliz”, “Cores”, “Metade”, “Esquadros”, “Vambora”, “Mentiras” e todos os hits imagináveis de sua carreira. Durante o bis, na hora de “Cariocas”, as cortinas ao fundo do palco se abriram, revelando a vista para a Lagoa. A cantora estava inspiradíssima, comunicativa, cheia de piadas. Sobrou até para Zélia Duncan, outro nome que passou por lá e até deu canja. Uma noite delícia, memorável…

Claudia Abreu

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter