Publicidade
Adriana Esteves na capa da Revista J.P de 2012 || Créditos: Lucas Bori

Impossível alguém não ser marcado por seus papéis. Quem já não odiou Carminha em “Avenida Brasil”, deu altas risadas com a Catarina de “O Cravo e a Rosa”, se emocionou com Dalva de Oliveira em “Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor” e ficou impressionado com sua atuação como Sandrinha em a “Torre de Babel”? Isso sem falar na brilhante Fátima, da recém-terminada “Justiça”. Adriana Esteves, carioca arretada e uma de nossas maiores atrizes da TV, completa 47 anos nesta quinta-feira e bateu um papo exclusivo com o Glamurama. Confira!

Glamurama – Como é completar 47 anos? O que a maturidade te trouxe?
Adriana Esteves – Quando criança não gostava muito de comemorar aniversário. Talvez fosse uma data que me enchesse de expectativas, e isso de alguma forma me causava uma ansiedade que não me fazia muito bem. Ao longo dos anos isso foi mudando. A chegada dos filhos tornou este dia um motivo de muita alegria em nossa casa.

Glamurama – A proximidade dos 50 é algo que te preocupa?
Adriana Esteves – As preocupações que tenho hoje são as normais de uma mulher adulta com muitas responsabilidades na sociedade , e na vida privada.

Glamurama -Você é hoje uma das nossas maiores atrizes, mas nem sempre foi assim. Como lidou com as críticas pesadas do início de sua carreira?
Adriana Esteves – Hoje com uma trajetória profissional relativamente grande, olho para trás e tenho muito orgulho de cada momento que passei.

Glamurama – Qual a dica mais preciosa você daria para alguém que está começando na carreira de ator?
Adriana Esteves – Atuar tem que ser uma entrega amorosa. Oferecer o melhor dos seus sentimentos.

Glamurama – Quais são seus próximos projetos?
Adriana Esteves – Possivelmente, o ano de 2017 será de projetos no cinema. Lançarei “Canastra Suja” de Caio Soh e “Benzinho” de Gustavo Pizzi. E já tenho projetos para outros filmes.

Glamurama – Se tiver de escolher seus personagens que mais marcaram sua vida, quais seriam? 

Adriana Esteves – Vou citar alguns feitos na TV. Carminha de “Avenida Brasil”, Catarina de “O Cravo e a Rosa”, Dalva de Oliveira em “Dalva e Herivelto, uma Canção de Amor”, Sandrinha de “Torre de Babel” e Fátima de “Justiça”. Mas felizmente eu ainda citaria várias. De alguma forma, todas marcaram minha vida.

Glamurama – Qual seu grande sonho ainda não realizado?
Adriana Esteves – Já venho realizando muitos. Mas o que torço mesmo é para continuar sonhando.

[galeria]4425552[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter