Publicidade
Adriana Esteves
Adriana Esteves, Jorge Furtado, Francisco Cuoco e Vladimir Brichta || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama bateu um papo rápido com Adriana Esteves essa segunda-feira na pré-estreia carioca de “Real Beleza”, filme de Jorge Furtado estrelado pela atriz e seu marido, Vladimir Brichta. Na história, ela é casada com o personagem de Francisco Cuoco, que é cego, e tem uma filha adolescente. “Um fotógrafo – papel do meu marido lindo – chega na cidade, no interior do Rio Grande do Sul, procurando uma menina para ser modelo. Ele vai mudar a trajetória dessa família”, conta Adriana. É que sua personagem acaba se envolvendo com o tal fotógrafo, com direito a cliques de nu e cenas de sexo no rio.

* A atriz falou com a gente sobre o assunto. “Já tinha feito cena assim no teatro. No cinema, foi a primeira vez, mas foi muito natural, tranquilo. Faz parte da história. Como um figurino, sabe? Só que nesse caso o figurino era não ter figurino. Não fiz antes simplesmente porque não aconteceu. São poucos filmes na minha carreira, uns cinco ou seis.”

* Adriana tem outros projetos em parceria com Vladimir. “Mas ainda são segredo, não estão fechados.” Para terminar, vamos falar de “Babilônia”? Nem pensar… A atriz interrompe o assunto e sai pela tangente – quase correndo. Para uma profissional do seu calibre, ficou difícil comentar o fiasco de audiência da novela. Em tempo: assista ao trailer de “Real Beleza” aqui embaixo! (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter