Publicidade
Adriana Esteves, Joao Emanuel Carneiro e Amora Mautner || Créditos: Bruna Guerra e Juliana Rezende
Adriana Esteves, Joao Emanuel Carneiro e Amora Mautner || Créditos: Bruna Guerra e Juliana Rezende

Adriana Esteves, de férias da Globo desde “Justiça”, confirmou: vai voltar em dose dupla, reeditando as parcerias que fez em seu maior sucesso na TV, a Carminha de “Avenida Brasil”. A atriz aceitou convites do autor e da diretora da icônica novela – para projetos separados, claro, já que essa dupla ao que tudo indica foi desfeita de vez.

“Fico feliz de estar em movimento, trabalhando, e poder me emocionar com os projetos que me são apresentados, poder olhar com olhos de esperança e transformação. Consagrada? Me sinto é em eterno movimento. Vou mesmo fazer ‘De Volta Pra Casa’, próxima novela do João Emanuel Carneiro, e será novamente uma vilã, como a Carminha. Mais detalhes ainda não sei, estamos ainda no início do namoro. Ele me convidou e claro que topei. Não tem como dizer não: ‘Avenida Brasil’ foi uma das coisas mais incríveis da minha vida”.

E se a atriz é grata ao autor da trama, isso também acontece com a diretora, Amora Mautner, que não está à frente de “De Volta Pra Casa”, já que a relação profissional dela com João Emanuel desandou em “A Regra do Jogo”, que teve resultados abaixo da expectativa. O veterano Dennis Carvalho foi escalado para essa função, mas Amora não ficou chupando o dedo. “Vou fazer com ela ‘Assédio’, série sobre Roger Abdelmassih [ex-médico condenado por estuprar pacientes]”. Adriana será uma das vítimas do criminoso, interpretado por Antonio Calloni. “É muito bom retomar parcerias e esse convite também muito me honra”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter