Publicidade

Terceira modelo mais bem paga do mundo, segundo a “Forbes”, a baiana Adriana Lima acaba de adicionar mais um contrato ao seu extenso portfólio de clientes: ela agora é um dos rostos da marca de bebidas naturais Amazon Beverage, cuja sede fica em Miami. A empresa foi fundada pelo brasileiro Paulo Zottolo, ex-CEO da NIVEA no Brasil, que enxergou no mercado de produtos naturais e “eco-friendly” uma maneira de fazer sucesso lá fora.

Já a escolha de Adriana como representante da Amazon não foi por acaso, uma vez que o rosto dela é bastante conhecido nos Estados Unidos e sua imagem está diretamente associada à imagem do Brasil, onde a empresa também distribui seus produtos. Aliás, Adriana só aceitou assinar o contrato com a Amazon depois que a empresa se comprometeu a importar água de coco direito da Bahia, ao invés da Ásia, como fazia. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter