Publicidade

Terceira modelo mais bem paga do mundo, segundo a “Forbes”, a baiana Adriana Lima acaba de adicionar mais um contrato ao seu extenso portfólio de clientes: ela agora é um dos rostos da marca de bebidas naturais Amazon Beverage, cuja sede fica em Miami. A empresa foi fundada pelo brasileiro Paulo Zottolo, ex-CEO da NIVEA no Brasil, que enxergou no mercado de produtos naturais e “eco-friendly” uma maneira de fazer sucesso lá fora.

Já a escolha de Adriana como representante da Amazon não foi por acaso, uma vez que o rosto dela é bastante conhecido nos Estados Unidos e sua imagem está diretamente associada à imagem do Brasil, onde a empresa também distribui seus produtos. Aliás, Adriana só aceitou assinar o contrato com a Amazon depois que a empresa se comprometeu a importar água de coco direito da Bahia, ao invés da Ásia, como fazia. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter