Publicidade

“O trabalho no ateliê é quase monástico, então é bom quando chega o momento de a obra sair e encontrar o público”, contou Adriana Varejão, ao lado do namorado, Pedro Buarque de Hollanda, enquanto recebia os cumprimentos de uma turma bacana que passou pelo MAM-RJ, para o vernissage da exposição “Histórias às Margens”.

Zeca Camargo

A mostra panorâmica da artista, que reúne mais de 40 obras produzidas desde 1991, encheu os corredores da sala principal do museu de gente como Zeca Camargo, Marcelo Serrado, Vanda Klabin, Patricia Quentel, Cacá e Isabel Diegues, Pablo Morais, Bebel Gilberto e Thomas Azulay, entre outros. Depois, os mais íntimos foram convidados para continuar a noite de celebração no restaurante Nova Capela, o restaurante mais famoso da Lapa desde 1903, onde o agito se manteve animado até altas horas.

Marcelo Serrado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter