Publicidade
Kakay || Créditos: Agência Brasil
Kakay || Créditos: Agência Brasil

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, negou que tenha participado da reunião entre o ministro Dias Toffoli e o presidente Jair Bolsonaro na casa do magistrado, no último sábado (3). Ele negou a informação publicada pelo site O Antagonista, nesta segunda-feira (5). “Eu fui à casa do ministro às duas da tarde no sábado e fiquei até às 17 horas. Eu tinha uma live literária às 18 horas”, disse.

“Voltei para casa para a live, participei recitando poesia e falando de literatura e depois fiquei em minha casa para sofrer com meu time, o Cruzeiro, que jogava à noite. Só soube que o Bolsonaro esteve lá pela imprensa. Até o momento em que eu estive lá, ninguém falou que o Bolsonaro iria. Soube, também pela imprensa, que o desembargador Kassio [Marques] e o presidente [do Senado] Davi [Alcolumbre] estiveram lá à noite. Enquanto estive lá, sequer ouvi qualquer comentário sobre nenhuma destas autoridades”, finalizou. (Por Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter