Publicidade
Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, usou o Twitter na noite desta quarta-feira para se posicionar abertamente: “Apoio a proposta de impechment. O Congresso não fez nada que não esteja em sintonia com a população”. Segundos depois, acrescentou: “A lei no Brasil é para ser cumprida por todos, em especial pela presidente da República”.

A deflagração de um processo de impeachment divide o PSDB internamente. Aécio, que disputou com Dilma a eleição de 2014 e tem o maior “recall” eleitoral atualmente, se beneficiaria diretamente com o afastamento da presidente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter