Publicidade
Credito: Reprodução Heathrow Airport
Aeroporto de Londres faz homenagem a Freddie Mercury com funcionários vestidos e dançando igual ao cantor || Credito: Reprodução Heathrow Airport

Os passageiros que circularam por um certo aeroporto do Reino Unido tiveram uma surpresa e tanta nesta quarta-feira. O local foi totalmente transformado para comemorar o dia em que Freddie Mercury completaria 72 anos. E o motivo é um tanto inusitado. Antes da fama, ele passou um tempo trabalhando como encarregado de bagagem no aeroporto de Heathrow, em Londres, e para homenageá-lo, os funcionários do Terminal 5, que fazem a mesma função que um dia já foi do cantor, se vestiram à sua imagem, com direito até a uma coreografia com movimentos de dança inspirados no astro.

encarregados de bagagem do Terminal 5 se vestiram como Mecury, com direito até a uma coreografia || Créditos: Reprodução Heathrow Airport

No aeroporto ainda rolaram músicas do Queen nas plataformas de chegada e qualquer cliente chamado Freddie, Frederick ou  Farrokh, em referência aos nomes dele, sendo convidados juntamente com seus acompanhantes para curtirem o lounge da primeira classe da British Airways.

A ação também ajuda a promover o longa “Bohemian Rhapsody” – filme biográfico dirigido por Bryan Singer, que narra a ascensão meteórica da estrela do rock à fama e sua trajetória pessoal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter