Publicidade
Os 50 anos da chegada dos Beatles no JFK vai render um monumento em um terminal do aeroporto
Os 50 anos da chegada dos Beatles no JFK vai render um monumento

Glamurama já comentou sobre as comemorações que estão acontecendo por conta do 50º aniversário da primeira visita dos Beatles aos EUA, em 1964, e a estreia histórica da banda no programa “The Ed Sullivan Show”. Mas nesta sexta-feira, Nova York vai ser brindada com um presente mais do que especial: a banda virou uma estátua no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

A homenagem vai ficar na área central de um terminal do aeroporto, mesmo local em que o quarteto deu sua primeira coletiva de imprensa em território norte-americano. John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison chegaram no aeroporto JFK em um voo da companhia Pan Am no dia 7 de fevereiro de 1964. Pouco depois, os Beatles realizaram sua primeira coletiva de imprensa dos EUA, começando sua primeira turnê pelo país e dando início a Beatlemania. O resto é história…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter