Publicidade
Os 50 anos da chegada dos Beatles no JFK vai render um monumento em um terminal do aeroporto
Os 50 anos da chegada dos Beatles no JFK vai render um monumento

Glamurama já comentou sobre as comemorações que estão acontecendo por conta do 50º aniversário da primeira visita dos Beatles aos EUA, em 1964, e a estreia histórica da banda no programa “The Ed Sullivan Show”. Mas nesta sexta-feira, Nova York vai ser brindada com um presente mais do que especial: a banda virou uma estátua no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

A homenagem vai ficar na área central de um terminal do aeroporto, mesmo local em que o quarteto deu sua primeira coletiva de imprensa em território norte-americano. John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison chegaram no aeroporto JFK em um voo da companhia Pan Am no dia 7 de fevereiro de 1964. Pouco depois, os Beatles realizaram sua primeira coletiva de imprensa dos EUA, começando sua primeira turnê pelo país e dando início a Beatlemania. O resto é história…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter