Publicidade

Nikki Finke, umas das jornalistas mais temidas – e odiadas – em Hollywood, pode ser a inspiração por trás da nova série da HBO, "Tilda", criada por Bill Condon, que terá Diane Keaton como protagonista. Na atração, a atriz interpretará uma blogueira de "uns 60 anos" que é ressentida, solteira, meio hippie e completamente reclusa – algo que lembra muito Nikki.

* Mas, de acordo com Bill, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Aliás, coincidência mesmo é o fato de que Nikki quase nunca aprova o trabalho do roteirista, sendo também uma das críticas mais ferrenhas das atuações de Diane… Aqui se faz, aqui se paga.

Diane Keaton protagoniza nova série da HBO, "Tilda": contra-ataque

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter