Publicidade
Sandra Bullock || Créditos: Getty Images
Sandra Bullock || Créditos: Getty Images

Sandra Bullock deu a letra sobre o que provavelmente é o maior dilema do showbiz americano neste momento: afinal, quem será o apresentador da próxima cerimônia de entrega dos Oscars, marcada para 24 de fevereiro do ano que vem? Todo mundo se pergunta isso desde que Kevin Hart desistiu do job apenas 48h depois de ter sido convocado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para fazê-lo, por conta dos tuítes de teor homofóbico que o comediante postou há vários anos e que ressurgiram mediante o zunzunzum que a escolha dele causou, no último dia 7.

De lá pra cá, desde a veterana nesse quesito Ellen DeGeneres – que já apresentou o Oscar duas vezes – e até Oprah Winfrey, que disse “NÃO!” logo de cara, foram consideradas para a tarefa. Mas, para Bullock, a melhor solução está… na plateia!

“Deveriam deixar tudo a cargo das atrizes e dos atores que estarão no Dolby Theatre [o palco da grande noite do cinema em Los Angeles]”, a estrela do thriller “Bird Box”, que será lançado pela Netflix no próximo dia 21, sugeriu durante um evento para promover a produção que rolou na noite dessa terça-feira em Nova York. “E não deveriam sequer avisá-los, basta direcioná-los ao teleprompter e falar, ‘toma, tá contigo, você é ator, se vira aí”, disse a bela. Ousada! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter