Publicidade
Madonna, Diplo e o cantor The Weeknd no after party do Up&Down || Créditos: Reprodução Instagram

Já virou uma tradição. Toda 1ª segunda-feira de maio, Nova York para em torno do Met Gala. Nesta edição, que aconteceu nessa segunda-feira para comemorar a abertura da exposição “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology”, não foi diferente. Acontece que, mesmo com todo o agito que rola no baile e jantar, onde todos são incentivados a não publicar fotos em redes sociais, e que contou com show do cantor The Weeknd nesta edição, boa parte dos convidados estrelados estendeu a noite em after parties – algo que também já é tradição. Para cair noite adentro, boa parte deles trocam as superproduções black-tie por looks mais confortáveis.

Neste ano, quem responde pela “esticada” da turma é Naomi Campbell e The Weeknd, anfitriões da festa que rolou no Up&Down, casa noturna no West Village, que teve entre os convidados Madonna, o DJ Diplo, Kate Hudson e Lady Gaga. O estilista Olivier Rousteing, foi o anfitrião da festa armada pela Balmain na balada  Gilded Lily, no Meatpacking District, que contou com Kim Kardashian, Kanye West, Kris e Kylie Jenner e Beyoncé, entre outras celebs. Na galeria abaixo, cliques insider dos agitos.

[galeria]4328261[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter