Publicidade
AGC lança segundo capítulo da série “Reflexos do amanhã”. Play já! || Créditos: Reprodução

A AGC, líder mundial na produção de vidros para a construção civil e automotiva, apresenta o segundo episódio da campanha Reflexos do Amanhã: “Possibilidades do Vidro”. O novo vídeo mostra os inúmeros jeitos de usar o vidro no décor. Além da participação do embaixador da campanha, Rodrigo Ohtake, um segundo momento do filme conta com a presença do diretor criativo da Glass 11, Matheus Primo, e do presidente da Casa Cinex, Cesar Cini.

Entre as discussões de cada episódio estão temas que são pilares do DNA da marca, como a inovação, ao mostrar como vidros e espelhos podem transformar grandes obras ou instalações artísticas; sustentabilidade, ao trazer o questionamento sobre durabilidade e reciclagem desses elementos; e até mesmo responsabilidade social, ao expor projetos que a empresa apoia. Play já para conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter