Publicidade
Passeio cultural pelo Amazonas

A Livraria da Vila e a Auroraeco Viagens armam, pelo quinto ano consecutivo, o  Navegar é Preciso, projeto que tem como objetivo reunir em uma mesma viagem um passeio pelo Rio Negro e uma experiência cultural pelos mundos da literatura, música e teatro. Com presenças confirmadas dos escritores Fabrício Carpinejar, Rodrigo Lacerda, Reinaldo Moraes, Eliane Brum e Amyr Klink, o barco que vai navegar pela Amazônia de 27 de abril a 1º de maio promete uma série de encontros, shows e bate-papos.

A música vai ficar por conta de Fabiana Cozza. “A experiência e a convivência a bordo são os principais diferenciais do Navegar é Preciso. A possibilidade de conhecer e desbravar a região na presença de grandes escritores e músicos torna a viagem especial. Vamos para a 5ª edição com a certeza de que o projeto veio para ficar”, diz Rafael Seibel, diretor de marketing da Livraria da Vila.

O programa completo inclui a viagem até Manaus, de onde sairá o barco pelo Rio Negro, e cinco dias de navegação.

Mais informações, clique aqui: www.livrariadavila.com.br/navegar

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter