Publicidade
Chris Brown e Nicole Perna
Nicole Perna e Chris Brown || Getty Images
Nicole Perna e Chris Brown || Créditos: Getty Images

Chris Brown, famoso também pelos barracos, trocou mais que farpas com sua agente Nicole Perna. Em uma discussão por mensagem de texto, por conta de campanhas publicitárias, o cantor se referiu a ela como “bitch” (algo como cadela). Ela, por sua vez, respondeu que passou esse tempo todo limpando sua “cagadas”. Ai, ai, ai… Recapitulando: tudo começou com um elogio que Nicole fez sobre a linha de roupas de Chris Brown, Black Pyramid, e que ele não recebeu muito bem. “Amei toda a coleção da Black Pyramid”, disse ela.

Chris respondeu: “Não quero que você me mande mensagens de texto sem resultados”, referindo-se às campanhas publicitárias em revistas  que sua marca não conseguiu alcançar, acusando a profissional de não trabalhar o suficiente. Foi aí que o clima pesou. Perna atacou: “Anna Wintour não quer f *** com você. Estes editores não querem f *** com você.” E Nicole continuou: “A maior parte do meu tempo é gasto controlando seus danos. Estou constantemente limpando suas merdas”.

E lá veio o contra-ataque. “NICOLE, você está me testando, isso não funciona para mim… Não dou a mínima se você vai trabalhar para mim ou não. Eu, pessoalmente, estou pouco me f*** !!!”. E, em seguida, pediu a outro profissional que trabalha com ele que mandasse uma carta de demissão para Nicole. Nem deu tempo: ela própria se demitiu. E fim de mais um novelão!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter