Publicidade

Uma turma boa baixou no club Royal nessa sexta-feira. O motivo? O rapper MV Bill, um dos maiores nomes da música brasileira, fez show por lá. Glamurama, que é superfã dele, descobriu o que rolou na noite. A apresentação começou às duas da manhã e botou todo mundo para dançar com faixas como "O Bagulho É Doido" e "O Bonde Não Para".

* Depois de uma hora no palco, MV curtiu a noite – embalada pelo som dos DJs Milk e Alan Liao – com um grupo de amigos que veio do Rio de Janeiro especialmente para prestigiá-lo. Também passaram pelo club o empresário Marcus Buaiz e o jogador Leandrinho, do basquete. E o agito rolou até as seis da manhã…

MV Bill: esquentando a noite paulistana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter