Publicidade
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein!
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein! || Crédito: Reprodução / Instagram
Raf Simons: novo diretor criativo da Calvin Klein! || Crédito: Reprodução / Instagram

A terça-feira começou com a confirmação do que muitos fashionistas já sabiam: Raf Simons é o novo diretor criativo da Calvin Klein. O comunicado oficial veio através de um post no Instagram da marca norte-americana, que oficializa o belga como o responsável por todas as criações masculinas e femininas da label a partir de agora. As especulações começaram no meio de 2015, ganharam força em novembro e, nas últimas semanas, o burburinho já dava como certa essa contratação.

Raf substituiu o brasileiro Francisco Costa, que ficou à frente da marca por mais de dez anos, e começou a trabalhar assim que o contrato com a Dior, que exigia um tempo de espera que se encerrou em julho, terminou. O portal “WWD” confimou que Raf se mudou para Nova York e já começou a fazer reuniões com pessoas-chave do time de estilo e marketing da CK. A primeira coleção a ser apresentada será a de inverno 2017.

Segundo o comunicado, Raf será o responsável pelas linhas Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Home, e todas essas mudanças fazem parte no novo posicionamento estratégico anunciado pela marca em abril, que tem como principal objetivo unificar as diferentes linhas sob o mesmo olhar criativo. Viva!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter