Publicidade

Yves Saint Laurent: só para privilegiados
Ganha quem chegar primeiro na loja. O diretor criativo da Yves Saint Laurent, Stefano Pilati, resolveu aproveitar a comemoração do Dia dos Namorados para distribuir sua revista “Manifesto” em quatro cidades do mundo: Milão, Paris, Londres, Tóquio e Hong Kong.


* E os primeiros 2.000 que passarem na boutique, receberão um pen drive em formato de coração como brinde.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter