Publicidade
Exposição “Água, paisagem alterada” reúne mais de 50 obras || Créditos: Divulgação

Motivado pela crise hídrica, o grupo Em Branco – de Adriana Rocha, Ana Michaelis, Celso Orsini, Cris Rocha e Patrícia Furlong – se uniu ao artista irlandês James Concagh para a produção de cerca de 50 obras, entre pinturas, gravuras e desenhos. Os trabalhos integram a mostra “Água, Paisagem Alterada”, que acontece no centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, com curadora de Maria Alice Milliet e abertura no sábado, 12 de março. Com uma linguagem poética, alusiva à natureza, os artistas buscam sensibilizar o público para as questões relativas à água e ao meio ambiente.

A exposição permanece até 30 de abril em São Paulo e depois segue para Porto Alegre no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), a partir de 7 de junho. Confira algumas das obras na galeria abaixo!

[galeria]4131191[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter