Publicidade
A capa do livro de Durand e Scobie sobre os Sussexes || Créditos: Reprodução
A capa do livro de Durand e Scobie sobre os Sussexes || Créditos: Reprodução

A aguardada biografia em dose dupla sobre Meghan Markle e o príncipe Harry já tem título e data para chegar às livrarias do hemisfério norte: a obra se chamará “Finding Freedom: Harry and Meghan and the Making of a Modern Royal Family”, ou em tradução livre “Em Busca da Liberdade: Harry e Meghan e a Formação de Uma Nova Família Real”, e teve o lançamento marcado para 11 de agosto. Escrita pela dupla de correspondentes reais Carolyn Durand e Omid Scobie, sendo este último bff da ex-atriz, o livro foi escrito com base em informações de bastidores e em entrevistas exclusivas feitas pelos autores com os biografados.

Nele, detalhes sobre a vida pré e pós monarquia da duquesa e do duque de Sussex deverão ser revelados aos montes, mas é sabido desde já que a visão de Durand e Scobie sobre os dois será bastante amistosa e até favorável a eles, que do contrário não teriam topado participar da empreitada, claro. Como é de praxe nesses grandes lançamentos, daqui até agosto algumas partes mais apimentadas do “conta tudo” serão publicadas pela imprensa, a fim de deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Vale lembrar que em uma reportagem recente que fez para a rede americana de televisão “ABC”, Scobie – que acompanhou Meghan e Harry durante o tour de despedida deles da realeza, no começo de março – os descreveu como “duas pessoas arrasadas e que se sentem tratadas de forma desnecessariamente cruel” pela própria família. Ou seja: os Windsors que se preparem! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter