Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

Ao contrário do que andou se comentando por aí, o próximo álbum de Kanye West está longe de ser uma compilação de ataques do rapper à ex-mulher, Kim Kardashian. E quem garantiu isso foi um grupo de poucos e bons que participou de uma sessão privée no último domingo, em Las Vegas, durante a qual o bilionário dos sneakers interpretou algumas das canções que compôs para a empreitada musical.

Entre os sortudos convidados por ele para conferir antes de todo o mundo o conteúdo do álbum destacavam-se o jogador da NBA Kevin Durante e o blogueiro Justin LaBoy. Esse último, aliás, comentou mais tarde no Twitter que West se superou com seu novo trabalho. “Aos artistas que pensam em lançar álbuns nesse ano, não façam isso! O próximo do Kanye vai ser o lançamento de 2021”, LaBoy tuitou.

Batizado “Donda”, o primeiro nome da mãe de West, que morreu em 2007 em decorrência de uma cirurgia plástica malsucedida, o álbum também já foi apresentado pelo astro do hip hop para Kardashian, que o aprovou. Os dois, aliás, passaram uns dias juntos recentemente, em San Francisco, na companhia de seus quatro filhos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter