Publicidade

A Semana de Alta-Costura de Paris começou nesta segunda-feira com o desfile de inverno 2012 da Christian Dior, que, depois de muitos anos, apresentou uma coleção sem John Galliano à frente das criações – Bill Gaytten, que trabalhou com John por 23 anos, é o atual diretor-criativo da marca. A estreia dele aconteceu sem muitos flashes, mas com bastante ousadia.

* Nas peças, uma forte inspiração girlie, com shapes volumosos, candy colors e uma cartela de cores em tons pastel. As estampas gráficas foram a principal novidade. A ausência de peles foi sentida na coleção – algo praticamente incomum na temporada inverno, mais ainda numa maison como a Dior. Excelentes tops e vestidos de festas encerraram a apresentação, que aconteceu no Musée Rodin e teve make assinado por Pat McGrath. Abaixo, alguns looks do desfile:

Looks do desfile de alta-costura da Christian Dior:  nada de peles para o inverno 2012

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter