Publicidade

Repleta de convidados nem tão Hollywoodianos assim, como Kelly Osbourne, os cantores Julianne Hough e Adam Lambert, a atriz Molly Sims, os estilistas Dean e Dan Caten, da Dsquared2, e Gabriel Aubry, polêmico ex de Halle Berry, o chá de bebê do primeiro filho de Fergie e Josh Duhamel foi uma verdadeira farra. Primeiro porque foi realizado no luxuoso Los Angeles SLS Hotel.

Entre as bebidas servidas tinha o Ferg-aritas, uma brincadeira com a popular margarita. O bolo, de quatro andares e megacolorido, foi criado por Dylan Lauren, filha do estilista Ralph Lauren, e dona da doceria Dylan’s Candy Bar. Os balões tinham desenhos de notas musicais. Ah, sem esquecer as dançarinas burlescas que rebolavam em cima das mesas…

O nome do agito? “Gayby Shower”. Detalhe: o bebê de Fergie é um menino e deve nascer em setembro. Mãe doida, hein?

Kelly Osbourne e as dançarinas burlescas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter