Publicidade

O Dia dos Namorados está quase aí e os apaixonados já têm os ingredientes principais para comemorar a data como se deve: amor, carinho e muito chamego na pessoa amada. Para aqueles que querem completar o dia presenteando o parceiro ou parceira, mas ainda não conseguiram se decidir, Glamurama ajuda a coroar a data mais romântica do ano com opções para lá de especiais. Afinal, os presentes sempre são a cereja do bolo. Confere só!

ALIANÇAS – JULIA GASTIN

Nas vésperas do Dia dos Namorados, a designer de joias Julia Gastin lança uma coleção de alianças “bem vintagezinhas”, como ela mesma descreve. Inspiradas em retratos pintados antigos e com conceito artesanal, a coleção conta com seis modelos de anéis que vão desde os mais fininhos até os mais grossos, passando pelos que contam com as presenças marcantes das pérolas e pedrinhas. Uma opção para todos os gostos e todos os casais. Divinos!

CASTIÇAL ALIANÇA – ESTÚDIO ORTH e MARIA NUVEM

Se o seu amor é apaixonado por velas ou décor, temos a dica certeira para te dar: o Castiçal Aliança do Estúdio Orth co-assinado com a Maria Nuvem. Edição limitada, a peça é feita em latão maciço e acompanha duas velas Torre. Em um tom de dourado único, traz presença para qualquer ambiente. E aí, que tal celebrar o romantismo à luz de velas? Chiqueria pura!

MANTAS – PAOLA MULLER

Não é de hoje que as mantas da artista Paola Muller estão em nossas wishlists. Com estampas singulares, cores que vibram e impecável ao toque, elas são perfeitas na hora de assistir um filme ou série a dois, para levar na roadtrip romântica, se esquentar frente à fogueira ou apenas curtir um bom sono agarradinhos. Não tem erro!

TALHERES ESTILIZADOS – A MENOR LOJA DO MUNDO

Essa é para os que se apaixonam pelos detalhes! Se você já presenteou o seu amor com tudo ou então quer fugir dos óbvios e clássicos, aí vai uma dica de um presente inesperado: os talheres estilizados da A Menor Loja do Mundo. São inúmeras opções de puro mimo: garfos que dizem “te amo” e colheres que levam palavras doces como “sonho”, “paz”, “alegria”, “amor” ou “leveza” à boca, literalmente. Um presente eterno, fica a dica!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter