Publicidade
A artista Simone Mattar e uma de suas performances || Créditos: Divulgação

A Air France vai marcar presença na SP-Arte, maior feira de arte da America Latina, que abre para público nesta quinta-feira, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. E, no lounge da Air France, a artista Simone Mattar vai apresentar sessões diárias da gastro-performance “Trinta e Cinco Fragmentos”, uma união da gastronomia com diversas manifestações artísticas, como teatro, música, pintura e escultura, que emprega a materialidade da comida como forma de expressão. As sessões são superexclusivas, para apenas 40 pessoas. Ficou curiosa, glamurette/

E, no pré-evento da Air France, no dia 6 de abril, quando acontece a abertura da feira para convidados, serão quatro sessões: às 13h30, 15h, 17h e 19h30. Durante a duração da SP-Arte, de 7 a 10 de abril, os horários serão estes:

7 de abril – 19h
8 de abril – 17h30 e 19h30
9 de abril – 17h30 e 19h30
10 de abril – 16h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter