Publicidade
Alaíde Costa | Crédito: Mauricio Nahas

 

 

Aos 85 anos, Alaíde Costa vai lançar um álbum com canções inéditas compostas em 1974. O “novo” trabalho foi criado a partir da gravação feita pela artista nos Estúdios Eldorado, em São Paulo. Nomeado como “Antes e depois”, o disco eterniza 14 músicas em repertório baseado no roteiro dos shows feitos por ela na época, em que predominam músicas de autoria de Astor Piazzolla, Gerson Nogueira e Milton Nascimento. “Estou muito feliz com essa notícia. Essa gravação aconteceu em um momento muito importante na minha carreira, além de ser os únicos registros meus cantando [Astor] Piazzola que tanto amo”, comemorou a artista em suas redes sociais.

Além desse trabalho realizado em parceria com os selos dos produtores Marcelo Fróes (Discobertas) e Thiago Marques Luiz (Nova Estação), Alaíde grava um álbum com produção musical de Emicida e pelo produtor musical Marcus Preto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter