Publicidade

Depois de mais de 20 anos, a parceria entre o hotel parisiense Plaza Athénée e o chef Alain Ducasse chega ao fim. A opção por não renovar o contrato de colaboração, que expira em 30 de junho deste ano, foi ‘através de concordância de ambas as partes’, segundo nota divulgada nesta segunda-feira (17) pelo grupo Dorchester, proprietário do hotel.

A novidade não significa uma ruptura com o grupo. Alain e a operadora de hotéis de luxo continuarão com o vínculo na capital francesa, através do hotel Le Meurice, e em Londres, com o hotel The Dorchester. “Estamos felizes em continuar nossa relação próxima com a Dorchester Collection. Temos planos ambiciosos para ambos!”, revelou o chef.

Para François Delahaye, COO da Dorchester Collection, “as três estrelas Michelin combinadas com a respeitável cozinha de nosso Palácio, do restaurante Alain Ducasse  at Plaza Athénée, deixarão uma marca indelével, na história da gastronomia e em nosso lendário hotel”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter