Publicidade
Hospital Albert Einstein arma desfile de moda em prol do Outubro Rosa || Créditos: Divulgação

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Hospital Israelita Albert Einstein promove sua campanha anual de prevenção do câncer de mama organizando nesta quinta-feira um desfile com 20 pacientes vítimas da doença – alguns ainda em tratamento e outros já curados. O evento, que acontece a partir das 16h no Centro de Oncologia e Hematologia do hospital, será apresentado por Bruna Lombardi, uma das apoiadoras da campanha e madrinha da associação AmigoH (Amigos da Oncologia e Hematologia Einstein).

Com a missão de divulgar a forma como as mulheres vencem o câncer de mama, e a importância da doença ser identificada o quanto antes, a iniciativa conta com o apoio das marcas Arezzo, Clinique e Martha Medeiros, que vão fornecer os acessórios, e maquiagem para as modelos. O grand finale da noite fica por conta do prédio do Centro de Oncologia, que será iluminado em cor de rosa, para reafirmar a importância da causa.

Desfile Hospital Israelita Albert Einstein
Local: Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein
Rua Ruggero Fasano – Morumbi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter