Publicidade

 

Baba Vacaro e Alberto Renault comemoram o lançamento do novo DVD do “Casa Brasileira”

Alberto Renault ainda colhe os frutos do lançamento do segundo DVD do “Casa Brasileira”, realizado há duas semanas, que reúne oito episódios da terceira temporada da série. Além das casas, o diretor da atração que é puro luxo colheu depoimentos de pessoas que convivem com o trabalho e moram em espaços criados pelos profissionais Zanine Caldas, David Bastos, Jorge Hue, Mauro Munhoz, Domingos Tótora, Sig Bergamin, Gerson Castello Branco e Paulo Mendes da Rocha.

Glamurama aproveitou a deixa e quis saber qual a casa preferida de Renault. “Gosto muito daquela que está na capa do DVD, chamada ‘Casa Cavanelas’, projeto de Oscar Niemeyer com jardins inesquecíveis de Burle Marx. É uma casa de 1954, em Petrópolis, no Rio. Uma das mais bonitas que gravei.”

O DVD traz outros atrativos como os episódios da temporada de férias e um especial dedicado às residências criadas por Oscar Niemeyer. Para quem gosta do programa, como Glamurama, a quinta temporada já está confirmada e estreia no segundo semestre deste ano. O “Casa Brasileira” é exibido pelo canal GNT e traz Baba Vacaro como roteirista.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter