Publicidade
Alberto Renault
Alberto Renault
Alberto Renault || Créditos: Divulgação

Depois de fazer sucesso com “Casa Brasileira” e “Arte Brasileira”, o diretor Alberto Renault tem se dedicado a percorrer o Brasil para gravar “Chefs Brasileiros”, sua nova série que vai ao ar em agosto pelo canal GNT. Diferente das empreitadas anteriores, desta vez Alberto vai além da cozinha e embarca de cabeça na vida, nos gostos e nas peculiaridades dos chefs escolhidos. Serão 13 episódios e entre os convidados estão Rafael Costa e Silva, do Lasai Restaurante, Roberta Sudbrack, o paraense Thiago Castanho, o mineiro Leo Paixão e Edinho Engel do Restaurante Amado de Salvador.

Entre as gravações já se sabe que Alberto foi ao Maracanã com Rafael Costa e Silva, que adora futebol. Com Roberta, acompanhou um ensaio do Grupo Corpo – ela ama balé. E com Edinho Engel gravou em uma feira de rua, na cidade de Santo Amaro, que fica no Recôncavo Baiano, além de passar também por Alagoinhas, onde existe uma grande produção de beijus de tapioca – comida típica da Bahia. Deu até fome!

Alberto Renault com Edinho Engel || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter