Publicidade

 "A Suprema Felicidade", novo filme de Arnaldo Jabor, foi escolhido para abrir esta edição do Festival do Rio e ganhou première de gala, nessa quinta-feira, no cinema Odeon. Glamurama aproveitou para bater um papo rápido com o diretor.
 * "Não é um filme autobiográfico, mas é sobre minhas dúvidas e memórias, uma revisão de minhas paixões. Estou com medo de apanhar aí dentro. O cinema tem dois sentimentos: ansiedade e frustração."
 * Marco Nanini interpreta um personagem inspirado no avô de Jabor. Elke Maravilha, Dan Stulbach, Jayme Matarazzo e Tammy di Calafiori completam o elenco.

Arnaldo Jabor: revisitando o passado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter