Publicidade
Beyocé e sua familía em tarde na Casa Branca
Beyoncé e sua família em tarde na Casa Branca || Créditos: Divulgação
Beyoncé e sua família em tarde na Casa Branca || Créditos: Divulgação

Só Beyoncé , Jay- Z e a pequena Blue Ivy para roubar as atenções da família Obama. É que a cantora participou, junto com a família, do Easter Egg Roll – jogos de páscoa que acontecem na Casa Branca desde 1834 – deste ano. Apesar do evento ter sido no dia 28 de março, a estrela do pop só divulgou as fotos da tarde em seu website nessa sexta, mostrando aos fãs os bastidores do passeio. Foram também a mãe da cantora, Tina Lawson, seu padrasto, Richard Lawson, e seu sobrinho, Daniel Julez Smith Jr. Beyoncé usava um tubinho de renda branca e, por cima, um longo casaco listrado branco e preto. Jay-Z, em sintonia com a mulher, usava um colete listrado também preto e branco, um casaco de capuz e um blazer preto. No entanto, quem parecia estar realmente no clima e se destacou entre os flashes foi a pequena Blue Ivy. Usando um vestido de pedras coloridas e orelhas de coelho rosa, ela era só sorrisos. Como se não bastasse o look coelhinha, a mini-estrela ainda vestia um casaco peludo branco, que colocou para tirar uma foto com a família em frente ao sino. Fofa!

Beyoncé, que cantou na posse do segundo mandato do presidente e já teve Michelle Obama dançando no palco de um de seus shows em Nova York, não era nenhuma estranha na Casa Branca. De acordo com o site “Page Six” , ela era um dos destaques na lista de convidados recheada de celebridades para a festa de aniversário de 55 anos do marido, na última sexta-feira.

Confira abaixo os cliques do passeio:

[galeria]4373499[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter