Publicidade
U2 nem de graça?
U2 nem de graça?

Nem todo mundo quer U2 de graça. A banda irlandesa, que acaba de lançar um álbum em parceria com a Apple, deixou os compradores do novo iPhone irritados quando eles descobriram que seus aparelhos já saem de fábrica com todas as músicas do novo trabalho de Bono e companhia em sua memória. A revolta foi tamanha que a Apple teve que divulgar um comunicado às pressas, com um tutorial explicando como remover o tal do álbum gratuito.

A empresa fundada por Steve Jobs teria gasto US$ 100 milhões para convencer o U2 a utilizar o iTunes como sua nova plataforma de lançamento musical, na esperança de que outros artistas fizessem o mesmo. A ideia, no entanto, não foi bem recebida. “Isso é ainda pior do que spam”, disse a revista “Wired”, uma das mais respeitadas do mundo high tech. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter