Publicidade
Paul McCartney
Paul McCartney || Créditos: Reprodução
Paul McCartney || Créditos: Reprodução

Criado e gravado durante a quarentena, o álbum “McCartney III” – que Paul McCartney lançou há duas semanas – já é o número um entre os mais vendidos no Reino Unido, de acordo com cálculos da revista americana “Billboard”. Essa é a primeira vez em 31 anos que o ex-Beatle lidera um ranking desse tipo em sua terra natal.

Até recentemente, o trabalho em estúdio de um grande grande nome da música mais consumido pelos britânicos era “Evermore”, um álbum de Taylor Swift lançado na mesma época do de McCartney.

A última vez que o músico, considerado o mais rico do mundo, liderou uma lista de álbuns mais vendidos em seu país foi em 1989, quando seu “Flowers In The Dirt” chegou às prateleiras. Até hoje, McCartney vendeu mais de 100 milhões de álbuns, contando apenas suas investidas como artista solo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter