Publicidade

A 1ª edição do Concurso de Estilismo, promovido pela Carmen Steffens e que rolou nessa segunda-feira, no hotel Unique, foi de muita emoção. A bancada de jurados, que contou com Carol Ribeiro e Fernando Torquatto, entre outros, escolheu um novo talento da moda brasileira que ganhou uma bolsa para estudar na prestigiada escola Parsons, em Nova York, e a oportunidade de estagiar na Carmen Steffens quando voltar.

* Por lá, passaram Thaila Ayala, Michella Cruz e Milena Toscano. Os cinco finalistas, Julia Weber, Tanile Reis, Ana Carolina Masnik, Ana Rita Guedes e Diogo Bortolucci, apresentaram protótipos dos sapatos em um desfile superbacana. A vencedora do concurso, Ana Rita Guedes, criou uma ankle boot superestilosa. Lorenzo Martone, o mestre de cerimônias do evento, estava feliz da vida.

* Como mora em Nova York há cinco anos, ele ficou supercontente que o prêmio era uma bolsa de estudos na sua cidade do coração. “É uma campanha muito boa, fico muito feliz quando alguma marca dá esse tipo de oportunidade a quem não tem acesso”, contou. Quer ver mais detalhes? Dê um pulo na nossa galeria!

Carol Ribeiro, Lorenzo Martone, Fernando Torquatto e Ana Rita Guedes: concurso de estilismo Carmen Steffens

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter