Publicidade
Alê Youssef, quarenta anos bem comemorados

Alê Youssef escolheu São Paulo para comemorar sua entrada nos 40. Morando no Rio há dois anos, com a mulher Leandra Leal, onde é comentarista do “Esquenta” pela Globo e apresentador do “Navegador”, pela Globo News, Alê fez questão de voltar à terra natal para marcar a data. E com festão, para 300 pessoas, no dia 06 de dezembro, no misto de galeria e ateliê do amigo e cenógrafo Zé Carratu, no centro de São Paulo. Nas pick-ups, o rapper Xis, Coy Freitas, Tatá Aeroplano e Plínio Profeta, este último o único carioca da trupe. É esperada também uma performance da banda Mustache & Os Apaches e, é claro, canjas-surpresa dos muitos artistas lançados pelo extinto Studio SP. Tudo com produção de Gisa Gabriel.

Mas, os amigos do Rio que não conseguirem ir à festa, poderão dar os parabéns no dia 20 de dezembro, quando Alê faz comemoração conjunta com Daniela Gleizer, diretora do “Esquenta”, em churrasco com roda de samba comandada por Xande de Pilares. Aniversário devidamente comemorado, para não faltar ninguém!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter