Publicidade

Alec Baldwin não se cansa de arranjar briga com a mídia americana. O ator acabou de ganhar um novo inimigo, um paparazzo da região dos Hamptons, um tal de Jason Gutterman. Alec escreveu uma carta ao jornal “East Hampton Star” acusando o fotógrafo de perseguir a família dele. Entre as frases usadas pelo ator, “o que aconteceu com a nossa sociedade que tem verme em East Hampton”, se referindo a Jason.

Mas para a infelicidade da celeb, o jornal deixou Jason publicar uma resposta à carta. E o fotógrafo não economizou nas palavras ao acusar o ator de ser bipolar, mentiroso e problemático com um histórico de abusos verbais e físicos à mídia. “Você não está acima da lei [Alec Baldwin]”, termina a carta do fotógrafo. Pano pra manga.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter