Publicidade
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução
Alec Baldwin || Créditos: Reprodução

Marcado para começar na segunda-feira, e pela primeira vez em sua história sem público nas arquibancadas, por causa da pandemia, o US Open desse ano ao menos terá um lançamento à altura de sua importância. É que um e-gala está sendo organizado pela USTA Foundation, responsável pela organização da competição esportiva, e vários famosos já confirmaram presença no evento virtual que deverá rolar no Zoom nesse fim de semana.

A jornalista Katie Couric (uma espécie de Fátima Bernardes da televisão americana), Alec Baldwin (que fará as vezes de anfitrião da ocasião), o médico e apresentador Dr. Oz, os jurados do reality show “Shark Tank” Daymond John e Robert Herjavec, além das lendas do tênis Chris Evert e John e Patrick McEnroe são alguns deles.

À parte promoção do US Open de 2020, que durará até 13 de setembro, todos também terão como objetivo levantar fundos para a ONG americana National Junior Tennis and Learning, que patrocina possíveis novos talentos do tênis com bolsas de estudos e afins. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter