Publicidade

O motivo era apresentar o novo apartamento aos amigos. Mas o jantar que Bia Aydar ofereceu nessa sexta, nos Jardins, acabou virando uma das noites mais charmosas e divertidas do ano. O primeiro a chegar foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Antes dele, só mesmo os atores Ricardo Tozzi – superpaparicado por todos, aliás – e Carolina Dieckmann, mais Alex Lerner, que estavam hospedados lá mesmo, com Bia.

* Tá bom que o sucesso da noite foi o décor e também os quadros. Mas o menu de Neka Menna Barreto, o champagne rosé e o modelito Pedro Lourenço da anfitriã também fizeram bonito. Mas a grande vedete da noite foi mesmo o casting: estavam lá os melhores amigos, como Flavia Lafer, Carlos Nader, Reinaldo Lourenço, a família toda. Vieram do Rio Maneco Quinderé, Bia Biolchini e o arquiteto Miguel Pinto Guimarães.

* Mariana Weickert apareceu com o namorado, Bruno Couri. E de madrugada, surgiram Ronaldo Fenômeno e Bia Anthony. E, mais tarde ainda, Caetano Veloso, saído do show com Maria Gadú, com Paula Lavigne. Quem mais? Fernanda e Dody Sirena, mais Mariana e Cicão Chies e Pedro Sirotsky com a mulher, Kiki.

* A partir da meia-noite, a maioria dos convidados fez fila para tirar fotos com FHC. Claro que ele ficou superfeliz, colhendo os louros de seu tempo de presidente. Quando Caetano chegou, foi a vez de Bia Anthony pedir pra tirar foto. Ronaldo acompanhou tudo de longe. Bia estava muito bonita. Agora, elegante mesmo estava Flavia Lafer, de Céline e um casaco Prada tão lindo quanto o colar também Prada de Fernanda Nigro. No mais, tudo foi muita alegria e demonstração do prestígio que Bia Aydar tem.

* A festa só acabou às 5 da manhã, com Ronaldo e Bia Anthony se despedindo da anfitriã – e da turma hospedada lá.

Bia Aydar: festa tipo incrível no apartamento novo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter