Publicidade

Apesar de ter feito tudo conforme manda o figurino ao anunciar que seria mãe de gêmeas por meio de uma barriga de aluguel, Sarah Jessica Parker está tendo problemas com a imprensa por conta da perseguição dos paparazzi à mulher, que assumiu a gestação. “A invasão da privacidade dela gerou um estresse tão grande que minha maior preocupação no momento é a segurança dela e a das minhas filhas”, disse a atriz ao site norte-americano “Access Hollywood”.

* A perseguição chegou a tal ponto que até o telefone e o computador da mãe de aluguel foram "hackeados", o que levou Sarah a falar sobre o assunto em um programa de entrevistas da rede NBC, na noite dessa terça-feira: “Além de tudo isso, a família e os amigos dela também foram ameaçados. Estou chocada”, contou.

Sarah Jessica Parker: fechando o cerco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter