Publicidade
Paul McCartney foi internado com uma infecção viral

Paul McCartney foi internado em um hospital no Japão na tarde dessa quinta-feira. Ele contraiu uma infecção viral durante a turnê que está fazendo pela Ásia, e representantes do músico afirmam que ele vai ficar internado até obter uma “recuperação completa”.

Stuat Bell, porta voz do ex-Beatle, disse que Paul contraiu a infecção há algumas semanas, “por isso teve que cancelar já algumas datas de sua turnê na Ásia. Mas ele já está recebendo tratamento, e deve ficar em repouso por alguns dias”, afirmou. Quando Paul chegou ao Japão no dia 15 de maio, ele já apresentava alguns sintomas, por isso cancelou os três primeiros shows, que iriam ser no dia 17, 18 e 19. Ele tinha outros dois shows marcados, um nesta sexta, em Osaka, e outro no dia 28, em Seul. “Infelizmente minhas condições não melhoraram do dia para a noite. Estava esperando ficar melhor hoje, e estou muito triste de deixar meus fãs na mão”, disse Paul.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter