Publicidade
Blake Lively e seus cabelos, direto das ondas do mar || Créditos: Getty Images
Blake Lively e seus cabelos, direto das ondas do mar || Créditos: Getty Images

Sair por aí com cabelo pós-praia no estilo Gisele Bündchen pode dar mais trabalho do que muito penteado elaborado. Por isso, já faz um tempo que as mulheres têm investindo no “sea salt spray” para garantir o efeito de ondas perfeitamente bagunçadas. O problema é que o produto contém sal e pode deixar o cabelo ressecado. Mas essa questão está com os dias contados, isso porque a nova tendência é o sugar spray, que promete o efeito “al mare” sem precisar abrir mão dos fios macios e hidratados. Os extratos de açúcar encontrados nesses novos produtos têm efeito condicionante, que combinados com outros ingredientes de fixação capilar garantem o efeito de ondas de praia com um toque mais suave nos fios.

O top cabelereiro americano Matt Fugate – responsável pelas madeixas de Blake Lively, Claire Danes e Brooke Shields – explicou em seu blog que os sugar sprays devem ser usados com moderação, já que “por terem mais agentes condicionantes, podem deixar o cabelo com cara de pegajoso” e “o cuidado na aplicação tem que ser redobrado com as mulheres de cabelos finos, justamente para não pesar os fios”. Infelizmente, os sugar sprays ainda não estão disponíveis no Brasil, mas se você estiver de viagem marcada, aproveita que Glamurama elegeu alguns dos produtos que já estão bombando na gringa.

Wella – Sugar Lift Spray; Keratin Complex – Sweet Definition Texturizing Sugar Mist; Tigi – Bed Head Sugar Shock Hair Bodifying Sugar Spray || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter