Publicidade
Alessandra Ambrosio na campanha de 2015/2016 da Rimowa || Créditos: Divulgação

 

Alessandra Ambrosio na campanha de 2015/2016 da Rimowa || Créditos: Divulgação

Para a campanha da Rimowa, Alessandra Ambrosio, garota-propaganda da marca desde 2013, reviveu os anos dourados de Hollywood na pele de Greta Garbo, Marlene Dietrich e Bette Davis. Nas fotos de Horst Diekgerdes, a top posa ao lado do modelo alemão Johannes Huebl, marido de Olivia Palermo. O ensaio foi feito no famoso Pier 59 Studios, em Nova York. Confira.

[galeria]2279911[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter