Publicidade

Nada demais, mas um fato a se comemorar: as modelos brasileiras estão dando o que falar nas passarelas internacionais. Em Nova York e Londres, elas roubaram a cena. Para se ter uma ideia, Isabella Melo participou de 24 desfiles e Clarice Vitkauskas, de 17. Já Cris Herrmann foi a única brasileira que fez parte do concorrido casting do desfile da Calvin Klein.

Lais Ribeiro e Barbara Fialho desfilaram para oito marcas, entre elas Marc by Marc Jacobs e Naeem Khan. Ismênia Limah deu seus passinhos para The Row e mais cinco marcas. Alessandra Ambrosio foi exclusiva da Kaufmanfranco e Aline Weber representou muito bem Jason Wu e Rodarte. Daiane Conterato? Linda na Oscar de la Renta e Vera Wang. E a lista continua… Na galeria!  

[galeria]560739[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter