Publicidade
Fernanda Barbosa e Alessandra Nahus

A empresária Alessandra Nahus recebeu em grande estilo para celebrar a inauguração da nova unidade do Espaço A+ no Cidade Jardim, na tarde de quarta-feira, 4 de dezembro. O badalado salão express de luxo, que promete ser o novo point da beleza na região, reuniu clientes e amigos para uma tarde de sofisticação e conversas inspiradoras.

O ponto alto do evento foi um talk show sobre o tema “Mulheres 40+: A nova versão de nós mesmas”, com a participação da joalheira Lydia Sayeg, o empresário Rodrigo Trussardi e a escritora Renata de Paula. Entre taças de espumante e bate-papos descontraídos, marcaram presença personalidades do mundo da moda e da beleza, como Ticiane Pinheiro, Fabiana Scaranzi, Renata Kuerten, Daniella Cicarelli e Karol Vasconcelos. O evento foi um verdadeiro desfile de estilo e um momento de networking para celebrar a força e o brilho da mulher.

GLMRM mostra alguns cliques:

O Espaço A+ se consolida como o destino ideal para quem busca praticidade, luxo e exclusividade em um só lugar. Alessandra Nahus mais uma vez demonstra sua expertise em trazer inovação e elegância para o mercado da beleza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter