Publicidade
Alex Atala, Jock Zonfrillo, Manu Buffara e um dos pratos do Jantar Magno que acontece nesta quarta-feira || Créditos: Divulgação
Alex Atala, Jock Zonfrillo, Manu Buffara e um dos pratos do Jantar Magno que acontece nesta quarta-feira || Créditos: Divulgação

Alex Atala reúne o midiático chef australiano Jock Zonfrillo que, como o brasileiro, também possui restaurante e uma fundação dedicada à gastronomia da Austrália, e a revelação Manu Buffara, de Curitiba, para criar um menu exclusivo que será servido somente nesta quarta-feira no Dalva e Dito. É uma oportunidade única de provar a comida dos três chefs premiados criando um cardápio inédito que nunca mais será repetido. O Jantar Magno marca a abertura da programação da Semana Mesa SP, que é o maior evento gastronômico do Brasil atualmente e acontece entre os dias 26 a 29 de outubro no Memorial da América Latina.

Na sexta-feira é a vez do Rodrigo Oliveira, do Mocotó, receber o atual 7º melhor chef do mundo. Gaggan Anand é indiano radicado na Tailândia e eleito o número 1 da Ásia pelo World’s 50th Best por três anos seguidos. Eles farão um Jantar Magno no Esquina Mocotó, que terá a presença do paulista Gabriel Matteuzzi, do Tête à Tête, que tem uma estrela Michelin brasileiro.

Já no domingo, Bela Gil será um dos destaques de um jantar beneficente promovido pelo Slow Food, ao lado das chefs Bel Coelho e Ana Luiza Trajano, com direito a apresentação musical dos filhos de Gilberto Gil, no Maremonti. Hmmm!

Jantar Magno
25 de Outubro de 2017 (quarta–feira)
Alex Atala, Jock Zonfrillo e Manu Buffara
Local: Dalva e Dito
End. R. Padre João Manuel, 1115 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01411-001
Tel. (11) 3068-4444
Capacidade: 85 lugares
Preço: R$ 440,00 menu harmonizado
www.semanamesasp.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter