Publicidade
a
Novo cardápio procura levar cultura japonesa para a coquetelaria || Crédito: Divulgação 

Há mais de dez anos dedicada ao mundo das bebidas, a sommelière de saquê e gerente de operações do Naga Rio, Yasmin Yonashiro, convidou o mixologista Alex Mesquita – um dos melhores do Rio – para um grande desafio: levar a cultura japonesa para dentro da coquetelaria.

Da parceria surgiram sete duplas de drinques e pratos que se completam, como recriação dos clássicos Martini e Mojito, além das bebidas típicas como saque e shochu – destilado oriental feito com amido. No cardápio, ouriço na erva shissô, peixe grelhado ao molho missô e Tataki de Carapausão as grandes pedidas. Glamurama já testou e aprovou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter